Pseudo-Feministas e sua falsa ideologia do "Corpo Realista" atacando os jogos... Também!

Hheuheuhehuhuehueuheueuheuheuheuheuehuehuehuehuehuhuehueuheuhueeueuhuehuehuehuehuehuehuehueheuheuheuhuehue... Ok, voltemos para o post. 

Sabem, eu sempre fui um cara que detesta as feministas e suas concepções anêmicas em relação ao mundo "machista e opressor" que elas costumam tanto denunciar. Por um lado eu posso até concordar que exista um suposto pensamento radical sexista que discrimina tanto mulheres quanto homens em nossa sociedade mundial. 

Mas, não confundam as coisas, eu não odeio o movimento feminista, odeio as suas representantes nos dias atuais, que no fundo só lutam para derrubar uma ditadura e impôr outra no lugar. A ditadura onde as mulheres querem ser superiores ao homem e qualquer argumento que denuncie suas hipocrisias é taxado infantilmente de "machismo" ou coisas do tipo. 

O feminismo, na teoria, é uma coisa muito boa para falar a verdade. 

De qualquer maneira não é esse o ponto onde quero chegar. Estes dias eu estava vagando pela internet até me deparar com uma página chamada "Bulimia", nem se quer a conhecia, mas analisei uma suposta postagem onde eles redesenhavam as personagens femininas no mundo dos games com o "corpo natural e realista" das mulheres. 

Se não acreditam, vejam por vocês mesmo: 

O problema não é nem o fato deles terem redesenhado as personagens, até aí acho perfeitamente legal, uma outra forma de olharmos elas é perfeitamente válido. O problema está neste pequeno trecho do texto escrito por eles: 

"Some gaming studios boast their hyper-realistic lighting techniques, touting natural cloud movements as the latest features of their games. And with that kind of attention to detail, it makes us wonder, why can’t they accurately portray the female body?

For example, plus-sized women are a rarity in video games, and when one does show up, she’s typically unusual looking. More often it seems video games are home to ULTRA-SLIM waistlines only.

If video game creators are going to pride themselves on accurate digital representations, then it’s time for them to get real about women.

With realism in mind, we altered some of the most beloved female video game characters with Adobe Photoshop, shaping their bodies into images that represent the average American woman’s measurements. Check out the results below!" 

"ain, por que elas são bonitas e nós feias, isso é tão errado, buáaaa" 

Antes de mais nada, existem mulheres com corpos esculturais SIM, não existe essa de que é o corpo médio da sociedade, o corpo mais admirado pelos homens e pelas próprias mulheres é esse, ponto final! Os designers de games não vão criar personagens com corpos simples e normais porque, além de não dar dinheiro, não é bonito em uma concepção geral. 

Se você se sente ofendido vendo mulheres com corpo incrivelmente sensual é porque, provavelmente, sua auto-estima é meio baixa, não acha?  

E outra, se todas as mulheres são bonitas, por que vocês querem enfiar goela abaixo nas pessoas que este corpo é bonito e x corpo não? Lembram quando eu disse que as pseudo-feministas tentam derrubar uma ditadura para impôr outra? Então, é muito fácil você ditar o quê é feio e errado e oquê é bonito e certo, não acha? 

O texto diz claramente que os designers devem "cair na real" em relação as mulheres, como se SÓ as mulheres fossem estereotipadas com a sensualidade corporal, quando na verdade existem centenas de personagens masculinos fictícios com corpos marombados e enormes. 

Aliás, por que as personagens ficaram gordas? Digo, elas acham que é mais saudável uma mulher ficar obesa do que magra e com poucas curvas? Eu realmente não sei e acho que nunca saberemos... 

Isso tudo é marketing, os jogos, filmes e qualquer cultura pop requer marketing para chamar a atenção de seu respectivo público. E muitos homens jogam videogame, logo, vão querer ver mulheres com um corpo sensual, FIM DE JOGO! Não tente querer ditar o que é um corpo certo ou um corpo errado apenas para satisfazer suas mágoas e traumas como mulher, isso todo mundo passa, porém, cada um enfrenta isso à sua maneira, seja ela de forma madura ou ingênua. 

E sim, eu sei que o site Bulimia no fundo só quer ajudar pessoas com transtornos mentais ou coisas do tipo, mas isso aqui para mim é apenas mais uma falsa ideologia de estética corporal que tenta quebrar uma cultura inofensiva. 

"ain Evans, por que você ficou tão bravo com este post?"

Simples, é uma coisa que eu não concordo e tenho meu blog justamente para levar ao público minha opinião. Não venha me encher o saco com isso, mas se quiser discutir com cortesia, estarei à seu dispôr. 

Comentários

Posts aleatórios

Últimos comentários (Só gente boa aqui)