As piores coisas do FPS (Parte 1)


Ah, que preguiça, faz tempo que não posto nada no blog, e estou tendo pouco tempo para escrever postagens, então me desculpem caros leitores, prometo que farei o possível para continuar sempre postando e mantendo o blog vivo, mesmo na velocidade incrivelmente lenta que ele está. Atualmente estou fazendo uma review do nosso clássico Final Fantasy VI, mas ela esta muito grande e parece que vai demorar um tempo até eu termina-la, e como não estou com muito saco agora para termina-lo, resolvi postar algo mais passageiro apenas para dizer "Oooi, não se preocupem, eu não abandonei o blog, estamos na ativa ok?". Então é isso, não sei se esse blog fedido tem algum leitor, mas se tiver, obrigado por estar aí me aturando. 

Enfim, eu estava precisando receber mais visitas aqui e pensei igual a um vendedor, "Como vou atrair público?". É mais do que claro que os jogos de FPS são os mais jogados hoje em dia, jogos como Call of Duty, Battlefield, Ghost Recoin, etc, estão em alta nos dias atuais, todos os "gamers" adoram essas franquias. Eu admito que não sou um grande fã de FPS, que joga sempre todos os dias e tem uma medalha de ouro na conta de melhor jogador, mas eu jogo como todo ser humano. Algumas pessoas pensam que eu não gosto de FPS, não sei de onde tiraram essa ideia, apenas não sou muito fã. "Ah Evans, você só não gosta de FPS porque prefere jogos de criancinhas e acha que eles são violentos demais". Esse comentário retardado, já ouvi várias vezes, mas antes de mais nada, eu não tenho nada contra a violência desses jogos, nem sou uma dessas pessoas que acham que a violência dos jovens de hoje em dia é culpa dos videogames e talz, eu acho isso uma tremenda idiotice que é dito por pessoas que nunca tocaram em algum controle de Atari. 

E se você é um desses que falam que jogos de FPS são coisa de "homem" e outros jogos são "coisinha de criança", meu sincero vá se ferrar para tu leitor. 

Se você não é um desses, sinta-se a vontade amigão, entre e pegue uma pizza. Enfim, como eu já me expliquei, agora vou direto ao ponto, eu gosto de FPS e enquanto jogava Call of Duty com meu primo e meu tio, notei coisas que me tiraram do sério e me deixaram muito irritado. E é sobre isso que irei falar nessa postagem, as coisas mais chatas que acontecem nos jogos de FPS, o que mais nos irrita enquanto jogamos um bom jogo de guerra. Mas como vocês viram no título, essa é a parte um, ou seja, termino essa bagaça depois. Mas a parte dois não está 100% pronta, e se alguém tiver alguma ideia bacana para a próxima postagem, por favor comente, se for interessante, postarei depois falow? Agora chega de lenga-lenga e vamos nessa. 


Jogar Online 

Senhores jogadores que jogam online, entendam, nós, meros mortais, não jogamos FPS 25 horas por dia. Temos uma vida entendem? Não dedicamos nossas respirações de oxigênios diárias com videogame como vocês, ok? Peguem leve, deixem a gente pelo menos coçar o mamilo enquanto jogamos online, ok? 

Obrigado, as pessoas normais agradecem. 


Morrer quando você esta prestes a matar alguém 

Quantas vezes isso não aconteceu comigo? Sabe quando você fica umas duas horas procurando algum atirador isolado do time inimigo e o encontra logo de costas, sem notar você, sabe? Pois bem, isso me aconteceu inúmeras vezes, e na maioria delas eu simplesmente matava o NPC. Porém, de vez em quando há algo incoerente que nos ocorre, quando um Filho da P* nos mata antes que matemos alguém de seu time! Eu ficava tempos procurando alguém para fuzilar, pra quando achar, ser morto na mesma hora.

Eu ficava irado com essas coisas cara. 


Renascer no mesmo lugar onde morreu 

"Droga, acabei de ser morto por esse cara, mas tudo bem, vou renascer e tudo ficará bem..... Espera, aquele é meu antigo cor...." 

Eu sei que tem uma configuração que evita isso, mas nas primeiras partidas eu não sabia. 
#xatiadu 


Campers 

Ah qual é, eu não preciso explicar o motivo de coloca-los na lista né? Preciso? Porcaria. 

Os Campers são os piores tipos de jogadores de FPS, se jogassem algum jogo de luta, com certeza apelariam usando sempre as mesmas técnicas. Geralmente os campers se enfiam em lugares completamente escondidos e ficam lá esperando algum retardado passar por perto e assim, meter bala no cara. O pior é que você não tem chance nenhuma de matar um camper, porque até você encontra-lo, você.... Na verdade não existe mais você até aí. E isso é pura chatice em forma de jogo, caro leitor, se o senhor joga FPS e é Camper, deixe de ser um bundão, toma vergonha na cara e vai pra cima do time inimigo. 


Levar um Headshot 
Ou qualquer outra coisa do gênero 

Imagine uma mistura de humilhação e derrota. 


É galera, por hoje é só. To cansado demais e não estou afim de fazer mais nada... Espero que tenham gostado e se tiverem algumas ideias para o próximo post, saiba que elas serão bem-vindas, é só comentar aí em baixo ok? 

Beijos do Titio Evans amores s2 

Comentários

  1. Então vc deve ser um chorão....ser camper não é ser noob e sim uma estratégia de jogo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts aleatórios

Últimos comentários (Só gente boa aqui)