Sonic Advance 2


Depois de falarmos de Sonic Advance, vimos o quão incrível ele foi e o quanto merece ser lembrado por toda a fanbase do Sonic, e claro, um jogo daqueles merece sem uma sombra de dúvidas uma continuação muito bem digna, certo? E sim, Sonic Advance teve uma continuação, Sonic Advance 2! Esse jogo é um daqueles que você acha que é ruim, mas, quando joga percebe que na verdade... É RUIM MESMO! Pois é, hoje iremos falar do jogo que é super idolatrado pelo pessoal fã do Sonic que eu encontro por aí. Sonic Advance 2 foi lançado para superar seu antecessor, claro que seria difícil, porque seu antecessor era muito bom, mas, a Sega já conseguiu fazer isso antes, não? Devo lembrar de Sonic 2? Então por que ela teria dificuldades agora? Bom, acontece que a Sega adoeceu e ficou retardada com o passar dos anos, então na tentativa de fazer o segundo jogo da saga Advance,  ela tirou tudo que tinha de bom no antecessor e não melhorou em nada, decepcionando aqueles que tinham reconhecido a qualidade do primeiro jogo. E sim, Sonic Advance 2 é bem decepcionante e o pior é que já foi um dos meus jogos preferidos do Sonic, mas, isso foi quando eu era pequeno e não tinha o menor senso crítico para jogos. Ele também foi o primeiro jogo de GBA que eu consegui emular, então joguei muito para variar. 

Mas o pior é ter que ver vários fãs de Sonic que dão notas altíssimas para esse jogo, dizendo que ele é tão bom quanto os clássicos. Vocês não sabem o quanto isso me decepciona e me deixa muito desanimado. Então entenda, esse jogo nunca deve ser comparado aos clássicos, ele não chega nem perto deles em questão de história, jogabilidade, etc. Para ser sincero, acho que talvez esse seja o pior jogo em 2D do Sonic já feito, e olha que isso era para ser a especialidade da Sega, jogos em 2D. Mas como eu disse, a Sega hoje para sobreviver depende de uma cadeira de rodas internada em um hospital. 

Enfim, deixando um pouco de lado esse assunto, Sonic Advance 2 se foca na ideia principal da franquia "Sonic the Hedgehog", que é correr (Ora essa), e isso é bom? Claro que é, oras, quem não gosta de correr pra lá e pra cá em um jogo do Sonic? Mas e se esse conceito não fosse executado da maneira correta?.... Hein? O problema é que a Sega as vezes se esquece de coisas importantes quando quer se focar em algo, acaba tendo ótimas ideias, mas sempre as terminado de forma horrenda, como esse jogo que vocês veem acima. Mas enfim, vamos parar de lenga-lenga e ir direto ao assunto, ok? 

A História é essa? Ta falando sério? 

Então Sonic estava correndo por aí, na Leaf Forest para ser exato, e notou os Badniks atacando e resolveu ir ao fundo disso tudo, até então se deparar com Eggman que estava com uma coelha estranha presa à sua maquina. Sonic da um chute na bunda do Eggman salvando a coelha. Seu nome é Cream, e ela fica lisonjeada por ter sido salva pelo famoso "Mr. Sonic", e então Sonic pensa o que diabos Eggman pode estar planejando dessa vez, e assim, começa sua aventura. Enfim, vou resumir, Eggman sequestra Tails e Cream, engana Knuckles pela TERCEIRA vez, cria mais uma colônia espacial, só que essa é chamada Egg Utopia, e seu maior plano (além de dominar o mundo) é sequestrar a mãe de Cream. É isso, a história é essa mesmo, não, o jogo não explica nada, nem o motivo da mãe da Cream ser sequestrada pelo Eggman...... 

Essa é sem dúvidas uma das piores histórias da franquia, ta mais do que na cara que a Sega não se inspirou nem um pouco pra roteirizar o enredo desse jogo. Ta tudo errado, tudo. Primeiramente, quem é Cream? Qual a sua relevância no jogo? Para que ela esta ali fazendo tudo acontecer? Pois é, nada explicado, a Sega apenas criou uma personagem qualquer e a jogou na história de qualquer jeito, nem se importando do porquê ela estar lá, ta certo que ela tem um objetivo, o quê é bom, ela deve salvar a mãe dela, mas, ainda sim sua presença no jogo só se limita a isso, logo, não foi uma personagem necessária, porém, ela é até cativante em alguns momentos, alguns. O Sonic e o Tails estão ok, eles fazem o que sempre fizeram, lutam para impedir que Eggman domine o mundo. O Knuckles por outro lado.... O que diabos foi sua introdução neste jogo? Até botar um chip que controla-se a mente dele seria uma ideia melhor do que faze-lo ser enganado pela TERCEIRA VEZ! Isso já aconteceu duas vezes (sério mesmo Evans?), só que quanto mais se repete, mais vai perdendo a graça, e uma hora perde completamente a originalidade, ninguém se importou em pensar no que o Knuckles faria no jogo, parece que alguém na Sega disse "Ah, faz o Knuckles ser enganado de novo que já ta bom", e isso me decepcionou, me decepcionou mesmo, até porque ninguém é tão ingenuo assim, nem o Silver em Sonic 2006 conseguiu ser, e olha que a ingenuidade dele já era demais. De qualquer forma, Knuckles, que era um personagem sério e tão legal quanto Sonic se tornou um personagem forçado que só serve para cenas de comédia, um comic-relief, infelizmente. Como se isso tudo já não fosse ruim o suficiente, ainda temos os planos "horríveis" de Eggman. Primeiramente, por que ele quer sequestrar a mãe da Cream? Qual a importância dela na história? Nope, nada explicado. A Egg Utopia é apenas uma Death Egg bem medíocre, e não venha me dizer que a Cosmic Angel de Sonic Advance também é porque ela não é não, a arte e o estilo se diferenciam muito, qualquer um pode notar. 

Pois é, a história de Sonic Advance 2 é incoerente, tem plot-holes em todos os lados, e ainda é sem graça e maçante, tem muita coisa que a gente já viu em outros jogos do Sonic, nada pareceu inovar, não houve nenhum pingo de originalidade. Por isso que eu digo que Sonic Advance 2 tem uma péssima história e ele sempre terá para mim, mas tudo bem, ainda tem coisas que nos decepcionará mais nesse jogo. 

É só correr e pular, só 


Todos sabem muito bem que a Sega trabalha muito bem com jogos 2D certo? Até aí beleza, podíamos confiar nela? O pessoal que desenvolveu o jogo teve uma ideia, faze-lo se focar totalmente na velocidade, e foi isso que fizeram, o jogo é completamente focado na velocidade, criando um novo sistema chamado Boost, é uma espécie de explosão que ocorre quando você atinge certa velocidade, e quanto mais anéis você tiver, mais fácil o boost acontece. Eu não sou contra a essa ideia, inclusive é uma ideia interessante, sou contra a forma que ela foi usada. O jogo se foca tanto, tanto na velocidade, que para destruir monitores, não é mais necessário pula em cima deles, apenas segurar para frente, com uma cabeçada eles destroem, tudo para que você possa continuar correndo. Os personagens também ganharam muitas técnicas novas alem do boost, temos o novo sistema Air Trick, que são espécies de High Jump que utilizamos no ar quando somos lançados por molas ou rampas específicas. Cada personagem usa quatro Air Tricks diferentes, todas para determinadas direções (cima, baixo, esquerda ou frente, direita ou atrás), elas são úteis, e muitas vezes é obrigatório usa-las. Cada personagem terá suas técnicas específicas e outras clássicas, como por exemplo o Spin Dash. 

O Sonic pode usar pela primeira vez em 2D o Homming Atack, o Tails como sempre voa, Cream tem a técnica mais eficiente de todas, além de poder voar (não tão bem como o Tails), ao apertar o B, ela manda seu Chao atacar os inimigos em volta, você não vai usar muito isso durante as fases, mas nos bosses isso será uma incrível ajuda, e o Knuckles como sempre também plana no ar e escala as paredes. As fases tem caminhos alternativos e vários lugares acessíveis. Cada fase tem dois atos e um boss, como sempre. O lado bom do jogo é que cada personagem tem técnicas e habilidades bem distintas, o que é ok. 

É, agora é a hora que eu xingo. Primeiramente, tudo isso saiu uma grande bagunça, tanto estruturas das fases quanto a jogabilidade saíram completamente errado no jogo. Apesar de termos vários caminhos alternativos e tudo mais, o jogo não te da chance de aproveitar a fase, você é jogado pra la e para cá sem ter chance de explorar o ambiente, sem a menor culpa disso. É completamente normal você estar andando suavemente e do nada algo te jogar ou te fazer sair correndo e sem motivos acabar colidindo com algum badnik ou uma armadilha. Te obrigando a "decorar" as fases, e esse é um péssimo jeito de dificultar um jogo, eu já tentei várias vezes explorar os lugares para encontrar coisas, mas o jogo parece que te empurra sem mais nem menos. 

E como se isso não fosse demais, temos as tricks! Lembram delas? Em Sonic Advance, que eram "corrimões" de uso exclusivo de Sonic e Amy, lembram? Pois bem, agora todos nesse jogo podem usa-la, só que a Sega a transformou em um dos piores elementos no level design. Essas malditas tricks só são acessíveis se você pousar no comecinho delas, ou seja, se pular no meio, você não as utilizará e passará em cheio por elas. Ta certo, em Sonic Advance também era assim, mas não era necessário seu uso! Lá as tricks eram opcionais, serviam apenas para acessar outros lugares, só isso. Aqui em Advance 2, há diversos momentos em que, se você não cair certinho nessas malditas tricks, você morre sem mais nem menos, elas são uma obrigação. E lembra que eu disse que você é jogado diversas vezes pra lá e para cá? Pois bem, geralmente quando isso acontece, você é jogado para cima dessas tricks, e nas primeiras vezes adivinha o que acontece? As tricks nesse jogo são horríveis e obrigatórias e só pioram o ainda mais esse jogo. No ato 1 da fase Musical Plant, bem no final dela, tem uma parte em que uma plataforma fica nos lançado, nos fazendo flutuar, e temos que pousar em uma trick, só os controles ficam horríveis quando somos lançados por aquela plataforma, sem falar que aquela trick inútil tem uma área de pouso pequena demais, é quase impossível cair em cima dela. As jogabilidades dos personagens são muito boas, mas ficam quase inúteis, você não usará quase nenhuma delas, já que nesse jogo você só vai correr e não existe mais platforming. E para piorar, aquele Homming Attack do Sonic..... Que coisa horrível e mal feita, sério, aquilo vai te trazer mais problemas do que te ajudar, a não ser que você queira perder anéis, morrer, etc.  

O jogo consegue ser pior com o andar dele. Única coisa que você fará será correr, pular, correr, pular, e pronto, conseguirá passar todas as fases. Não estou brincando, esse jogo não é nada divertido nesse aspecto também, as primeiras você nem se lembra porque afinal de contas passou em alguns segundos. Uma vez eu fiz um teste jogando as primeiras fases desse jogo só segurando para frente e eu consegui passar as duas primeiras fases só pulando umas 4 ou 5 vezes. Isso é horrível, sem falar que quanto mais próximo das últimas fases, mais "decorável" elas ficam por serem tão impossíveis. Eu simplesmente odeio as duas ultimas fases, a Tecno Base além de ser feia demais e ter uma música horrível, é impossível de se passar, por mais bom que você seja, não tem como ver o futuro, e essa fase te joga para lá e para cá em cima de armadilhas, e você nem ao menos tem como desviar, sem falar que da quinta fase para frente, o jogo se enche de abismos onde se você cair é morte na certa, e isso é outra péssima maneira de tentar dificultar um jogo. E a Egg Utopia é uma péssima fase, só digo isso. Não que abismos seja algo ruim, até os clássicos tinham, mas, Sonic Advance 2 é pura correria, você nunca saberá a hora que virá algum, porque eles aparecem do nada e o jogo nem te da a chance de pensar direito. 

Sonic Advance 2 tem uma das piores jogabilidades da franquia, os desenvolvedores pensaram que se os jogos do ouriço fossem mais voltados a velocidade, ele teriam mais qualidade e mais originalidade, a ideia era boa, mas não adianta nada se ela não for executada com cuidado. O jogo é uma droga na parte das fases, você não se diverte nelas, pode passar o tempo todo só segurando para frente e pulando ocasionalmente que você passa todas as fases. Ta certo que há algumas seções de plataforma, mas não pouquíssimas, e você acabará nem se lembrando delas. Isso porque antes umas das coisas mais legais nos jogos do Sonic eram justamente as seções de plataforma que se misturavam com a velocidade do personagem, fazendo um precisar do outro, Sonic não era SÓ velocidade, existia um equilíbrio em seus jogos. 

Espera, eu já ia me esquecendo de um detalhe. Ainda tem coisa que saiu completamente errado, o que mesmo? Ah sim, a Sega ainda não se tocou que o Sonic é um personagem meio inútil quando o resto do mundo corre na mesma velocidade que ele. Ora essa, eu sempre achei que o poder principal de Sonic fosse correr na velocidade do som, mas, pelo visto até uma coelhinha inofensiva que ele próprio salvou é mais ameaçadora. Isso é errado, e acontece desde Sonic 3. Deixa o jogo meio... Estranho, aliás, qual será o sentido de jogar com o Sonic se todos seus amigos tem todos os seus poderes e mais alguns? E como se o lance da velocidade não fosse ruim, a Sega ainda não se mancou de novo que, forçar as pessoas a jogarem com todos os personagens para zerar o jogo é uma péssima forma de prolonga-lo. Quando eu compro um jogo do Sonic, quero acima de tudo jogar com o Sonic ora essa! Tails e Knuckles podem ser jogáveis, mas apenas opcionais, e em Sonic Advance 2 você joga todas as fases quatro vezes, quatro! Com todos os personagens e ainda pegar todas as esmeraldas do caos com CADA UM deles, só para poder jogar no verdadeiro boss final. 

Triste...  

Os bosses pelo menos são incríveis 

Opa, Ispóiler 

Pelo menos, esse jogo tem um lado bom. Os bosses são ótimo, admito isso, a ideia de aumentar a velocidade no jogo serviu para algo sim, e isso ficou propriamente para os bosses. As batalhas contra o Eggman acontecem em alta velocidade, enquanto ele está correndo com alguma máquina destruidora. E isso ficou um toque legal, lembrando que os jogos do Sonic nunca foram muito bom com chefões. As batalhas em sim são ótimas e divertidas, você não se concentra apenas em acertar, mas também em qual velocidade você está correndo, porque se correr demais, da de cara com alguma arma. E os bosses são extremamente bem elaborados, ao acerta-los várias vezes, a música de fundo fica mais "ameaçadora" e ele ficará te atacando com mais velocidade, deixando a batalha mais difícil, e de forma legal. Eu tento ao máximo evitar spoilers aqui nas resenhas, mas aqui vai um por conta da casa: O segundo boss é incrível! Não vou falar muito, mas acredite, ele será impressionante. Sem falar que jogando com a Cream as batalhas facilitam demais, demais, demais! É só você metralhar o botão B até terminar a luta, porque a técnica especial dela é mandar seu Chao meter porrada nos inimigos, logo é só assistir uma coisinha azul destruir com facilidade máquinas destruidoras. 

E por que eu gosto tanto disso? Primeiramente é mais do que legal ver Sonic correndo em 2D, e fazendo isso enfrentando os bosses poderia dar um ar muito legal a franquia, pena que isso só ocorre nesse jogo horrível, logo tivemos um ótimo potencial desperdiçado. Decepciona? De fato, mas os bosses ficaram tão legais nesse jogo que (SPOILER) a última fase (XX-Zone) é inteiramente uma batalha contra todos os bosses do jogo, um de cada um, logo depois enfrentando o boss final (Bem estilo Megaman X), que é bom também, mas não é tudo isso. Enfim, os bosses são ótimos e essa é a única parte boa da jogabilidade, a única parte boa MESMO. 

Pior Special Stage de toda a franquia! 

WTF? 

Ah esses Special Stages, sinceramente eu os odeio, de todos os jogos da franquia, mas, o special stage desse jogo merece um grande troféu de maior irritação já criada. Se você pretende chegar até o fim desse jogo com todas as esmeraldas e destravar o boss final (que é um lixo), se prepare para mofar na frente de seu PC/GBA. O sistema de SS criado para esse jogo é o mais difícil já inventado, nem a primeira esmeralda você vai conseguir pegar, ele é pior que o sistema usado em Sonic CD. Logo de cara, você precisa encontrar sete Star Rings durante as fases, mas, lembram que eu disse que o level design te joga para lá e para cá? Pois bem, isso piora ainda mais quando o assunto é encontrar as Star Rings, porque provavelmente você terá apenas uma chance de pegar cada uma das sete, e isso irrita cara! A probabilidade de você conseguir encontrar em todas as fases as sete SR é bem baixa. Isso tudo seria um desafio bem legal se a jogabilidade fosse boa, mas infelizmente só ficou pior. 

Mas calma que isso ainda pode ficar mais horrendo. O Special Stage em si é uma verdadeira droga, OS CONTROLES SÃO UMA BOSTA. É jogabilidade em 3D, então já da pra imaginar a merda não da? Você não consegue controlar ninguém aqui, é pior que o Sora do Kingdom Hearts CoM. O jogo te pede para pegar um monte de anéis, sendo que é quase impossível pegar dezenas, é "injogável". E pra complicar ainda mais nossas vidas, temos aquele robô besta que aparece para nos atrapalhar! Espera, está me dizendo que esse Special Stage é praticamente impossível de se jogar e sua dificuldade é extremamente exagerada? Isso mesmo, e se quer saber, esse é o pior Special Stage de toda a franquia, sendo que normalmente eles são uma droga em todos os jogos. 

A arte é mais ou menos... 


Bom, em relação a arte, eu posso dizer que ela é aquela coisa que "não fede, nem cheira". O conceito artístico do jogo é meio estranho em alguns momentos, a Leaf Forest é bonita, mas não é nada incrível ou novo. Algumas fases como Hot Crater, Sky Canyon, Egg Utopia e XX-Zone são simplesmente lindas, principalmente a Sky Canyon com aquele toque de santuário voador que existe em quase todos do Sonic, a Egg Utopia é também bonita, mas não é muita coisa não, porém, eu acho muito legal o fundo da XX-Zone, onde podemos ver o planeta terra, aquilo por algum motivo me cativou. Agora, as fases Music Plant e Tecno Base são sem dúvida as piores fases em relação a arte, a Music Plant é cheia de cores, o fundo são instrumentos musicais gigantes coloridos (?), e tudo que existe no cenário contém cores fortes. Isso cansa muito a visão e também confunde demais, sem falar que é bem medíocre olhando atentamente. Mas a Tecno Base é ainda pior, é sem dúvida a fase mais sem criatividade do jogo, olha aquele fundo! O que diabos é aquilo cara? E ainda aquela fase é cansa os olhos mais que a Music Plant, aquilo parece um cenário de Mega Man Battle Network, só que bem medíocre. 

As animações são boas, mas, particularmente eu preferia as do Sonic Advance 1, elas eram mais "realistas" e ao mesmo tempo mais "imaginativas". Mas as animações desse jogo continuam boas, todos os personagens conseguiram me impressionar. Os badniks estão em boa forma, mas também não achei eles aquela coisa toda. O jogo também tem um story mode interessante onde mostra imagens ilustrando o momento e a conversa, logo após algumas fases, e isso foi um toque legal que nunca tínhamos visto em outro jogo do Sonic. Eu só acho que a Sega poderia ter feito mais disso no jogo em si, porque quase nunca ocorrem essas cenas, eu mesmo me senti meio decepcionado, eu que queria mais. 

A trilha sonora é mais ou menos..... Também 

Desculpa galera, mas isso foi o máximo que eu encontrei 

A trilha sonora é empolgante, há uma certa variedade em todas as músicas, e também a maioria tenta ao máximo expressar o local e ambiente da fase. Ah que eu digo a música da Hot Crater, só de escuta-la você já sente que fogo e lava está envolvida, e a segunda música da Sky Canyon, aquilo é uma obra prima, não estou brincando. É bom saber que a Sega pelo menos se esforçou pra fazer o que ela sempre fez bem nos jogos do Sonic, que é a trilha sonora, mas não que a desse jogo seja incrivelmente incrível, na verdade em alguns momentos ela deixa a desejar. Como por exemplo a música da fase Tecno Base..... Cara, o que diabos é aquilo?! Parece que a Sega tentou ao máximo fazer uma imitação de Mega Man Battle Network na música também. Ela é tão...... Monótona, sem vida, horrível, sem comentários. Alguns fãs do Sonic por aí dizem que a música da fase Music Plant é a melhor, e bem, deveria ser, afinal é uma fase cujo tema é música, mas pra mim ela é mais ou menos, sinceramente, fica um pouco enjoativa depois de um tempinho, mas nada muito grave. As músicas dos bosses também são interessantes, e a música tema do Knuckles também trouxe um ar desafiador, e claro, a música do Boss final é simplesmente épica, e uma das melhores músicas que eu já ouvi em um jogo de GBA. 

Sério, eu adoro essa música, nunca vou esquece-la.

Essa m* de Tiny Chao Garden está mesmo de volta? 


Eu disse isso na review de Sonic Advance, e vou dizer novamente. PARA QUE ISSO?! Primeiramente, tem gente que realmente gosta deste mini game medíocre? O pior é que nesse jogo, você tem que destravar essa porcaria pegando as esmeraldas do caos com dois personagens se não me engando. Espera aí! Quer dizer que vou me matar e pegar câimbra nos dedos só para liberar um mini game sem graça e inútil? Boa Sega. Mas enfim, não vou falar mais disso, afinal, acho que nem deveria estar aqui nessa review. Simplesmente insignificante. 


Considerações Finais 


Sonic Advance 2 é sem dúvida um dos piores jogos do ouriço, é um "daqueles" jogos do Sonic. Sonic Advance foi um ótimo game que vendeu bem, e a Sega, que infelizmente ignora completamente os motivos fundamentais de qualidade do jogo, fez a sequencia de qualquer jeito e então saiu essa merda aí, apenas para ganhar dinheiro em cima de um jogo que é continuação de um outro jogo bom. A jogabilidade é horrível, tudo que foi inovador, também foi mal aproveitado, estragando o jogo de forma incrível! Se você está a procura de um jogo onde tudo que se precisa é, correr segurando a seta pro lado e pulando ocasionalmente, Sonic Advance 2 é o jogo ideal para isso. Se você está a procura de um jogo com uma história incoerente, repetitiva e monótona, Sonic Advance 2 é o jogo ideal para você também. As únicas coisas que se salvam são a arte e a trilha sonora, e olha lá. Enfim, é triste ver que algo que poderia ter uma premissa interessante, saiu um fiasco. Sonic é uma franquia respeitada e deve ter jogos bem feitos, e não isso! O segundo jogo da saga Advance tem uma péssima jogabilidade, só não é pior que Sonic 4. Sem falar da história, que parece que foi escrita por um fanboy que usa Deviantart pra postar suas histórias "imaginativas" de Sonic e seus fanchars. E é isso, fique longe desse game, ele não merece sua atenção, Sonic Advance 2 é uma bosta. 

História: 3 
Sons: 8 
Jogabilidade:
Gráficos:

Prós: 
Tem bosses incríveis 
A arte é interessante por parte 
As músicas são boas 

Contras: 
História incoerente, maçante e sem graça 
Corre e pula, corre e pula, corre e pula....... 
O Homming Attack do Sonic é horrível 
Essas TRICKS! 
Até uma coelhinha qualquer corre na mesma velocidade que o protagonista, que deveria ser o mais rápido 
É preciso jogar com todos os personagens para zerar essa porcaria 
Esse Special Stage...... 
A Tecno Base é uma fase horrível 
A Music Plant também 
A música dessas fases também não são lá essas coisas 
Tiny Chao Garden de volta 

Nota Final: 4.5 

Comentários

  1. corre corre corre corre pula corre corre corre corre corre corre corre corre corre corre pula corre corre corre corre corre corre corre corre corre corre corre corre corre corre corre corre corre corre corre pula

    ResponderExcluir
  2. Da série: mais um review retardado de algum retardado que não sabe que foi a Dimps que desenvolveu os jogos do Sonic de GBA e não a Sega. Tudo é culpa da Sega, nao chega nem aos pés dos clássicos, blábláblá etc. Já ta todo mundo calejado de comentários assim... Quem levar a sério esse review, estará sendo pessimamente influenciado. Sugiro que vá lá jogar e pense se o que está escrito aqui faz tanto sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande coisa vinda de um anônimo (Da série: mais um comentário retardado de algum retardado que se acha o badass). Primeiramente, até onde eu sei, a série Advance foi feita não só pela Dimps, mas também pela Sonic Team em parceria, logo, a Sonic Team é uma desenvolvedora de jogos que esta dentro da Sega. Faz sentido pra você agora? Eu sei que isso também é culpa da Dimps, mas a culpa esta mesmo na Sega que escolheu ela como co-produtora. E não me venha encher o saco com esse papo de "não chega aos pés dos clássicos", tudo que eu disse acima é pura verdade, o jogo é horrível, não sei onde ali não faz sentido.

      Lembrando que, Sonic Advance 1 é um ótimo jogo, e foi feito pela Dimps, porém eu elogiei bastante a Sega

      Excluir
  3. Esse Sonic é igual ao Sonic Rush, no começo impressiona, mas quando você vai jogá-lo pela 2ª vez se mostra bem enjoativo.

    ResponderExcluir
  4. Esse Sonic é igual ao Sonic Rush, no começo impressiona, mas quando você vai jogá-lo pela 2ª vez se mostra bem enjoativo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts aleatórios

Últimos comentários (Só gente boa aqui)