Sega, o que diabos está rolando com você?

 
Lembram quando eu disse que, geralmente, a Sega lançava um jogo ruim do Sonic e logo em seguida havia grandes possibilidades dela lançar um bom ou no mínimo decente dele? Pois, aconteceu isso diversas vezes, depois do medíocre Sonic Adventure 2 veio o incrível Sonic Advance, depois do pedaço de lixo do Sonic 2006 veio o Sonic and the Secret Rings que era legalzinho, depois do medíocre-ruim Sonic Unleashed veio o Sonic Colors e depois da cagada do Sonic Advance 2 veio Sonic Advance 3 que é... Ok.
 
Então, vocês lembram? Pois agora esqueçam!
 
Sinceramente, eu realmente esperava que talvez a Sega fosse fazer um jogo bom do Sonic depois da catástrofe monstruosa que foi Sonic Boom... Como eu queria. Mas, afinal o nome da empresa não é "Sega"? Ela deve honrar o nome, certo? Ou quem sabe apenas dar falsas esperanças para os fãs enquanto ela assassina brutalmente seu mascote.
 
Para quem ainda não estiver sabendo, esses dias foi anunciado um trailer de um novo Sonic. Veja você mesmo.
 
 
E o que eu tenho a dizer sobre isso? Bom... MALDITA SEJA VOCÊ SEGA, EXPLODA! QUEIME! SUMA DA MINHA VIDA E NUNCA MAIS VOLTE!
 
Jesus, será que só o fato de Sonic Boom ter sido o maior fracasso de vendas, ter sido o maior fracasso na série Sonic e ter sido o maior fracasso em... Em tudo! Não faz a Sega tomar vergonha na cara e resolver fazer algo decente pelo seu mascote? Mas não! Melhor continuar uma subsérie que já nasceu morta. Sinceramente, estou com medo, com muito medo do que está para vir.
 
Caso vocês tenham notado no trailer, teve muito "corre corre e pula", coisa que muitos jogos ruins do Sonic fazem, como Sonic Rush e o horrível Sonic Advance 2. E só para confirmar, o próprio Omar Woodley afirmou o seguinte abaixo:
 
A forma como fizemos o design do jogo anterior foi um choque para a fã base. Houve mais foco na exploração e menos na velocidade. Nós atenuamos um pouco a exploração e colocamos um pouco mais de velocidade em Fogo e Gelo. No jogo anterior, nós colocamos o jogador nesse labirinto, com um level design de estilo Castlevania. Os fãs de Sonic ficaram, “O que é isso? Eu só quero correr e acertar os bounce pads e as molas e correr por boosts de velocidade e fazer um ping-pong por ai.” Então nós diminuímos o comprimento e o tamanho dos levels e fizemos um caminho linear no meio. A exploração afora acontece acima e abaixo do caminho principal. Então, agora você pode ter a experiência clássica de correr pelo estágio em alta velocidade, se você quiser e também poderá explorar."
 
E acreditem, ainda tem fanboy aí dizendo que o novo jogo "tem potencial".
 
 
Olhem esses comentários, eles apareceram no Tweeter logo após o anuncio de Sonic Boom: Fire e Ice. O desgosto pelo novo jogo está sendo tão grande que a Nintendo até desabilitou a barra de porcentagem do "Gostei" e o "Não Gostei" do trailer no You Tube, pois o número de gente que não gostou era enorme! E sabe? Não estou nada surpreso para ser sincero.
 
A Sega é tipo aquela criança que vai brincar na rua com sua bicicleta nova e resolve descer uma rua estreitamente perigosa, com buracos e carros passando o tempo todo. Ela sabe que vai se quebrar completamente na primeira vez. E, inclusive, ela se quebra nesta primeira tentativa, e tentar uma segunda vez seria retardada ao extremo. Daí logo após ela tenta novamente, e sabe o que acontece? Pois é, deu merda... De novo.
 
Parem! Por favor Sonic, eu ainda sou seu fã!

Comentários

  1. caraca véi, todos os jogos são ruins pra vc? mas eu concordo com o boom, foi uma tragedia, mas é uma serie spin-off, o sonic que todos conhecemos está são e salvo na sonic team japonesa, 2016 vai ser um bom ano pro sonic, eu quero acreditar nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai! Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Zelda: A Link to the Past, Super Mario World, Super Metroid, Donkey Kong Country, Gunstar Heroes, Sonic 3& Knuckles, Sonic 2, Streets of Rage 2, Comix Zone, Shining Force II e Vectorman são todos jogos incríveis nos quais já falei aqui no blog e você acha que todos os jogos são ruins para mim?!

      Ok;

      Bom, eu espero que sua crença dê certo amigo, pois para mim o Sonic de verdade morreu em 2005 com Shadow the Hedgehog e foi enterrado em 2006. Sonic Generations, Sonic Colors e Sonic Advance deram uma luz na série, mas... São três jogos bons no meio de muitos medíocres e ruins, acho difícil rolar jogo bom em 2016. Mas, vamos esperar, né?

      Excluir
    2. adorei meu nome e kefanni

      Excluir

Postar um comentário

Posts aleatórios

Últimos comentários (Só gente boa aqui)