1 Ano de Joystick Bugado! Répi Bãrtidei!


"EHHHHHHH!!!! Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, esqueça Sonic Boom da sua vida!" Agora, faça um pedido!... Desejo que Kenji Inafune faça de Mighty no.9 um jogo tão incrível, tão incrível, a ponto de ensinar a Capcom a nunca mais destratar um personagem de uma franquia do jogos tão querida. É nóis Kenji, cê é parça, mano truta. 

E... é isso, nem parece que foi ontem que postei aquela review de Pokémon Yellow, dia 6 de janeiro de 2014, quando eu iniciei este blog. Quando ele ainda se chamava "Blog do Evans", cujo nome era o mais imbecil que eu podia pensar. Depois de escrever muitas reviews, evoluí e aprendi a escrever melhor, não só ortograficamente falando, mas, também na questão de ideias e argumentos. Tá certo, é verdade que o blog ainda tem muito que aprender e melhorar, eu e meu amigo Lucas Daniel, o newsletter que não posta notícias, ainda temos muito o que aprender, "passos de bebê" é o que dizem né? Somos marujos embarcando pela primeira vez, e com o tempo nos tornaremos capitães por experiência própria. 

De qualquer forma eu mudei o nome do blog para "Joystick Bugado", que segundo eu mesmo, é um nome ideal e acredito que os leitores também gostam (certo? CERTO?). E estou feliz de estar com esse blog, agradeço a chance de poder escrever livremente minhas opiniões para outros poderem conhece-las. Afinal, o mais importante é a intenção de passar uma mensagem à alguém e fazer esse mesmo alguém refletir, nem ligo se ganho visitas........ Tá, to brincando pessoal, que blogueiro não gosta de ganhar visitas? Mas, o que quero dizer é que o blog faz eu me sentir bem e o mais importante é escrever por amor próprio, porque eu sei que as pessoas só vão amar esse blog se eu amá-lo primeiro, concorda? 

E é isso, já desabafei demais feito uma adolescente feminista de 15 anos de idade, fico por aqui, see ya leitores, espero poder estar aqui daqui há um ano de novo. 

(Agora que eu notei que hoje é dia 5 e não dia 6... Ah, dane-se, isso aqui é um parabéns adiantado)

Comentários

Postar um comentário

Posts aleatórios

Últimos comentários (Só gente boa aqui)