Sonic Boom será um jogo ruim, e aqui vão 5 motivos

Oh SEGA... Por que?! 

Já não é novidade para ninguém que Sonic Boom esta sendo uma droga e que provavelmente será, quando for lançado. Tudo esta horrível, não são apenas os designs genéricos sem criatividade nenhuma, é tudo mesmo! E por incrível que pareça alguém defender esse jogo, existem pessoas que realmente acreditam que ele vai ser bom. Sim, é escrotamente estranho alguém gostar do que a Sega está fazendo com o Sonic nos dias atuais. Depois de ver Sonic Colors e Sonic Generations, comecei a acreditar que talvez a franquia tivesse alguma salvação, esses dois jogos foram a luz no final do túnel. Mas, veio aquele Sonic Lost World que sinceramente, só foi feito para a Nintendo ganhar dinheiro em cima da exclusividade, enquanto a Sega era seu burro de carga. Pois é, toda aquela evolução que estava acontecendo na saga Unleashed-Colors-Generations foi jogada no lixo. 

Daí apareceu o novo "incrível" game do Sonic: Sonic Boom!
Pronto! Agora sim a franquia vai desabar feito avalanche. O desenho parece que vai ser interessante, mas só ele, porque em um desenho é necessário mudanças sérias e um pouco de perca de essência para se adequar ao público, normal, não se pode esperar nada muito igual aos jogos. O erro foi a Sega dar todo o foco ao jogo baseado no desenho, que na verdade devia ser apenas um spin-off, mas eles queriam fazer dessa merda um REBOOT! 

E por mais estúpido e inacreditável que pareça algum fã do Sonic gostar disso, é real, infelizmente. E para piorar todos eles partem para o mesmo comentário:

"Ain Evans, o jogo nem foi lançado ainda, você não pode ver o futuro"

Se você pensa assim, eu sugiro que vá lá para fora de sua casa e coma um pedaço de qualquer porcaria que você encontrar aí na rua. Daí você pode falar esse seu comentário idiota. Eu não preciso comer cocô para saber que é ruim, de longe qualquer um que olha fala: "Que nojo, nem vou chegar perto", por que? Porque está claro que aquilo é uma coisa nojenta. E Sonic Boom é exatamente isso, só de olhar, nem precisa jogar, você sabe o que vai vir, e sabe que vai dar nojo. Então não tem essa de esperar o jogo ser lançado, é tudo uma questão de senso crítico e reconhecer o melhor para a franquia ao invés de aceitar qualquer coisa que façam com ela. 

Fora que muitas pessoas falam bem desse jogo, se elas podem falar bem, por que nós não podemos falar mal? Direitos iguais criançada. 

E para piorar, alguns desses fanboys acreditam que pessoas como eu são haters que só querem ver o mal para a franquia. Essa é outra desculpa boba para não aceitar a verdade diante dos olhos. Entendam, um fã de verdade é aquele que quer o melhor para a sua franquia e personagem, e eu quero o melhor para ele, não estou tentando destruí-lo, eu adoro Sonic e jogo desde de pequeno. Ver o que a Sega faz com ele desde 1998 até hoje é uma tortura a aqueles que reconhecem a sua verdadeira essência. 

Agora, se você é desses que acha que um fã de verdade é aquele que ama o seu personagem do jeito que ele é, independente das circunstancias, devo dizer que esse é um péssimo ponto de vista. Por que? 

Hipoteticamente falando... 

Se a Sega lançasse um jogo do Sonic onde ele usasse um vestido com purpurina e dançasse com príncipes e resolvesse virar gay, qual seria sua reação? De puro ódio é claro, ninguém suportaria ver o Sonic fazendo uma coisa dessas, ninguém. Ou você iria dizer...

"Ain, eu sou fã de Sonic e vou amá-lo do jeito que ele é, mesmo fazendo baitolices, tenho que aceitar, porque é isso que um fã de verdade faz"

 Por favor né?... 

Enfim, algumas pessoas ainda não conseguem enxergar os verdadeiros erros no jogo, o que é compreensível, eu acho. Então separei uma lista de cinco itens que comprovam que Sonic Boom será um dos piores jogos do ouriço e talvez uma das maiores quedas dele. Então é isso, venham comigo amigos! 

Imagem feita pelo meu amigo Lucas Daniel (Sonic Live Blog) 

Sonic Boom não é inovador em nada 

Esse pessoal que gosta do jogo tem uma mania louca de dizer que ele é incrível porque a Sega está tentando criar algo novo e mudar a cara do ouriço. Mentira e verdade. Primeiro que nada nesse jogo é inovador, tudo que que aparece em Sonic Boom nós já vimos em algum outro jogo do Sonic ou no mínimo vimos em um outro jogo mesmo. Realmente estão tentando mudar a cara do ouriço, porém,  não está dando certo, mas falo disso mais tarde aqui nesse post. 

Sobre o jogo não ter nada de inovador... 

Os cenários não são novos nem nada, são super parecidas com Crash e com alguns outros cenários dos jogos do Sonic. Só que aqui as fases são mais realistas e menos "Sonic". Ou seja, não é inovador.


Bota uma porcaria de sistema de batalha em um jogo do Sonic é uma ideia estúpida mesmo. Mas algumas pessoas por algum motivo querem isso na série, mesmo que já tenha acontecido e ainda deu merda na ultima vez para piorar. Esse lance de combate corpo a corpo é ridículo e só faz o Sonic perder a originalidade de seus jogos (falo disso mais tarde). Ou seja, isso também não é inovador.


Já não é de agora que os jogos do Sonic ficam cheias de corredores onde só corremos e pulamos ocasionalmente. Adivinha se isso é inovador. 

Viram? Nada nesse jogo é inovador, nem o design dos personagens é. Aquilo não é uma evolução, o pessoal apenas pegou o Sonic e enfiou faixas e um cachecol e voalá! Uma falta incrível de criatividade. Última evolução verdadeira no designs do Sonic foi em Sonic Adventure, e se acaba por aí. Logo, falar que Sonic Boom é inovador é uma grande mentira. 


Os novos designs são horríveis 

Já que eu comecei falando dos designs... 

Sim, eles são horríveis e parece que ninguém teve um pingo de criatividade na hora de inventar essas porcarias aí em cima. É engraçado imaginar que alguém goste de ver o Knuckles completamente marombado deste jeito. Mas infelizmente tem gente que ta curtindo isso, e o que posso dizer? Qual o problema delas? Ta certo, como dizia Jack o Estripador: "Vamos em partes". 

O Sonic para começo de conversa está horrível e sem nenhum pingo de mudança necessária. Tudo que fizeram foi aumentar as pernas dele, enfiar um monte de faixas e mais espinhos desnecessários. Eu nunca achei feio o cachecol, se tivessem pegado o Sonic do jeito que ele sempre foi e só tivessem posto um cachecol tava ótimo, eu nem iria ligar. Afinal eu não liguei quando botaram um chapéu Indiana Jones no Knuckles em Sonic OVA, um cachecol no Sonic não seria o fim do mundo, certo?

A questão é que as outras mudanças contribuíram para deixa-lo ainda mais escroto. Essas pernas enormes o deixam desproporcional, fica estranho e feio, é a terceira vez que aumentam elas. Eu realmente não me lembro de ninguém dizer que queria um Sonic mais esticado parecendo o perna-longa, isso aconteceu uma vez e deu merda (preciso mesmo dizer em que jogo foi?). Os espinhos do Sonic parece que diminuíram um pouco, o que o deixa mais magro e esticado, fora o excesso disso na cabeça dele, é ridículo e só o deixa mais realístico. Temos aquelas faixas ainda, elas são mesmo feias, mas não são a pior parte, se tirassem os espinhos em excesso e as pernas enormes eu nem ligaria para elas.

É, o Sonic ta feio. 


Eu realmente preciso falar dele? Algumas pessoas acham que deixa-lo maior e marombado foi bom para demostrar sua força. Cara, que piada. O Tails voa com dois rabos e ninguém até agora procurou lógica para isso, e você se preocupa com a "demonstração da força do Knuckles". Só o fato das mãos dele serem enormes e terem luvas de box com espinhos já deixava claro que ele era forte, aventureiro e explorador, deixa-lo gigante e marombado só o torna tosco. Na verdade eu nem precisava dar essas explicações, qualquer pessoa que tenha o mínimo de bom senso sabe que o Knuckles ta horrível. E se você ta gostando dele assim, desculpa, saia desta bolha em que está vivendo. 

É, o Knuckles também está feio. 

A Amy está parecendo uma mulher chapada que acabou de sair de uma festa, sério, olha a cara dela. Apesar das mudanças na personagem não serem tão pesadas, ela continua esticadona e estranha para um jogo do Sonic. 

Então sim, essa criatura também está feia. 

Único que se salva é o Tails que por algum motivo achei ele inofensivo, suas mudanças são aceitáveis. Mas isso não tira o fato de que os novos personagens são toscos e parecem que saíram de algum filme da Disney e que Sonic, Knuckles e Amy que são os protagonistas estão com um design completamente mal trabalhado. Sim, está tudo horrível, ninguém pediu por algo assim, o que deu na Sega para ter essa ideia? Isso não é evolução, Sonic Boom não é evolução, nada aí é evolução, o pessoal apenas encheu os personagens com tralhas e mudaram suas formas de maneira completamente desnecessária. 

Ah, e em relação aos vilões, o Eggman está razoável, não tem nada de interessante, porém continua com cara de gênio maligno, o Shadow ficou a mesma coisa que o Eggman, fiquei feliz por não terem enchido ele com faixas também e o Metal Sonic ta ok, não houve nenhuma mudança com exceção ao aumento das pernas. Cara o nome do jogo devia ser "Sonic Big Leg Boom". 


O jogo não remete a essência clássica e estilo do Sonic 

Deixa eu ver se estou certo. Robôs realísticos iguais em série tem a ver com Sonic? Não. Cenários do Crash Bandicoot tem a ver com Sonic? Não. Combate corpo a corpo tem a ver com Sonic? Não. Seções de plataforma em que a velocidade é muito limitada tem a ver com Sonic?  Não. Faixas tem a ver com Sonic? Não. 

Ou seja, se Sonic Boom não tem nada a haver com Sonic, por que é então um jogo do Sonic? Só porque tem o ele, seus amigos e anéis no meio das fases? Me responda o que faz, além disso, um jogo do Sonic ser um jogo do Sonic? Vamos nos lembrar de Sonic the Hedgehog lá de 1991. Lembro-me de um jogo onde jogávamos com um ouriço azul que tinha um estilo próprio, uma arte própria e uma jogabilidade própria. O Sonic nunca precisou ser igual a outro jogo porque ele sempre conseguiu ser bom sozinho. Os jogos clássicos do Sonic tinham cenários com uma arte que só víamos lá, fora a jogabilidade que misturava platforming e velocidade, aquilo era mesmo incrível, era único! ISSO é Sonic.

Agora eu vejo pessoas comparando Sonic Boom com jogos do Ben 10, Crash e vários outros. Isso é uma verdadeira humilhação ao ouriço, que sempre foi bom justamente por se diferenciar de outros jogos. Esse novo jogo não se parece com um jogo do Sonic, se parece com qualquer outra coisa ou sei lá o que, eu realmente não sei, mas não é um jogo do Sonic! 

Isso não é mudar, é uma suruba louca de vários jogos com Sonic. E tenta-lo colocar em cenários que não tem nada a haver com ele é como matar a sua própria essência. Lembrando que isso já aconteceu algumas vezes antes na série, e olha a merda que deu: 


O que diabos uma cidade pós-apocalíptica tem em relação a Sonic? Nada! Pegue a Crisis City, tire o Sonic e os anéis e mostre a algum amigo, pergunte a ele de que jogo é a imagem. Duvido que ele diga "Hmm, monstros malignos das trevas em uma cidade pós-apocalíptica onde toda a raça humana foi extinta? Ah, com certeza é uma fase do Sonic!". Entendam, o Sonic deve correr por lugares que seja no mínimo imaginativos e coloridos a sua essência. Agora, Sonic Boom não tem cenários nem nada que remeta a essência Sonic, com exceção aos loopings e corredores, por isso que não é uma mudança nem evolução.  

Caramba, parece que a Sega pegou tudo de ruim que já aconteceu na série e resolveu unificar criando o pior jogo do Sonic. Se esse for o objetivo principal, estão de parabéns mesmo! 


Deixou de ser um reboot porque a Sega viu que não iria dar certo 

Nome auto-explicativo, mas vamos lá. Sabe o que também torna um jogo ruim? Uma empresa que perde a confiança do mesmo. E a Sega perdeu a confiança de Sonic Boom, sabem por que? Porque isso aí iria ser o reboot da série toda, mas os fãs ficaram tão insatisfeitos que a Sega foi obrigada a dizer "Calma gente, é só um spin-off", sendo que todos sabiam que iria ser um reboot. Ou seja, se a Sega sabe que vai ser uma merda como reset na série, o que diz que ela confia no jogo ou espera alguma coisa boa dele? É tão horrendo que não pode, de jeito nenhum substituir os personagens tradicionais, porque se fosse bom, substituiria sem problemas. Afinal, Sonic é uma das séries de jogos que mais precisa de um reboot decente. 

E eu não me lembro de ninguém ficar bravo quando mudaram os designs em Sonic Adventure, vocês lembram? 

Esse motivo é meio vago, mas agora vem a melhor parte e maior motivo de todos! Deixei o melhor para o final como sempre. Vocês podem ter encontrado contra-argumentos para os itens acima, mas contra esse vocês não escapam de jeito nenhum! 


Todos que jogaram a demo do jogo não gostaram nem um pouco! 

Sim, todas as reviews da demo que li até agora falam do quanto é monótona e genérica a jogabilidade deste jogo, e se está tão ruim agora, te pergunto, como é que a Sega vai concertar tudo em apenas 3 meses hein?! Está óbvio que muitos críticos não estão gostando e isso só mostra como o desenvolvimento do jogo esta ruim. E para piorar tem uns fãs aí que xingam esses críticos, que são experientes, de nintendistas e coisas do tipo. É muita negação da verdade. Abaixo vocês verão trechos dos textos de duas pessoas que jogaram o jogo. 

"O problema não está nas novas versões de Sonic, Tails e companhia, mas sim na própria ação, que inevitavelmente remete aos mais toscos jogos de plataforma de duas gerações atrás. 

Nos estágios testados por UOL Jogos, observamos terríveis problemas de câmera, capazes de tornar os mais óbvios saltos em desafios exagerados; bugs bizarros, como comandos que nunca vemos sendo concretizados; um sistema de combate tosco, sem qualquer peso ou consistência - e por aí vai... 

O game parece sofrer para rodar sem parar de funcionar (como de fato aconteceu uma vez durante o teste), mas mesmo quando as condições são ideais, ele não tem nada de bom para dizer.
Tanto os estágios de exploração quanto o de batalha contra um chefe são extremamente genéricos, pontuados por quebra-cabeças esquisitos que obrigam Sonic ou algum dos outros heróis a socarem ou usarem um gancho para puxar alguma coisa.
Enquanto isso, os embates contra inimigos comuns se mostram visualmente confusos. Existe um comando para desviar, mas é difícil julgar quando é hora de fazê-lo ou até mesmo se a ação funcionou. Para piorar, os inimigos não sabem responder devidamente aos ataques que eles recebem. Será que aquele golpe teve efeito? Ninguém sabe. 

Com uma nova personalidade, Sonic parece sempre mais preocupado em fazer piadinhas do que ajudar seus companheiros. Isso não seria um problema por si só se ele não tivesse perdido também sua principal característica: a velocidade.
A maior parte da demonstração funciona em um ritmo muito lento – seja por bugs, problemas com a câmera ou puzzles obtusos –, e aquelas em que o herói realmente pega impulso parecem truncadas.
“Sonic Boom: Rise of Lyric” é o último de uma série de exclusivos da série para plataformas Nintendo, e parece estar muito pior do que o já medíocre “Lost World”. Infelizmente, já deve ser tarde demais para que a experiência melhore a tempo de seu lançamento em novembro."
Por Pedro Henrique Lutti Lipe
UOL Jogos - 11/06

"A versão pro Wii U deixa para trás um equilíbrio entre plataforma e velocidade e oferece um mundo genérico. Os combates em Rise of Lyric são feitos com socos e chutes, o que é um problema, e tudo piora com a câmera, que não mostra a parte da fase que deveríamos ver... "
Por Bruno Rubio 
Revista Nintendo World - Agosto 

Sério, eu preciso mesmo dizer algo? O que vocês vão falar agora? Se ninguém ta gostando agora, eu duvido que esse jogo irá repercutir bem quando for lançado. Não preciso dizer mais nada, os textos acima já dizem tudo. Problemas com câmera, bugs, combate genérico, controles que não respondem, desequilíbrio entre velocidade e plataforma, etc...

Créditos na imagem 

É isso, acabo por aqui. Já deixei bem claro o quanto será ruim esse jogo, por mais que seja uma sub-série, ela nem se esforça em ser um jogo do Sonic. De qualquer maneira eu estou feliz de tudo isso estar acontecendo, sabem por que? Porque eu quero sim que as vendas sejam incrivelmente baixas, e que a Sega se ferre tão lindamente a ponto de aprender a como tratar o seu mascote! Eu já notei de um tempo para cá que sempre que ela tem problemas financeiros por falta nas vendas dos jogos do Sonic, ela lança um jogo decente dele logo em seguida. Olha por exemplo Sonic Advance, Sonic Colors, Sonic Generations e Sonic and the Secret Rings, sabem o que são esses jogos para mim? Uma mensagem da Sega que diz: "Poxa galera, desculpem pela merda que nós fizemos, toma aqui, um jogo bom em compensação". E provavelmente (repetindo, provavelmente) teremos um jogo bom do Sonic para Xbox One e PS4, amém!

Agora é só esperar pelos xingamentos contra minha pessoa, falando que sou hater e tudo mais. Sempre tem esses caras mesmo. 

Comentários

  1. Só li merdas
    Esperem o jogo sair e então analisem e parem de jogar pelo youtube, youtube não é console!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de falar igual a um macaco, depois conversamos

      Excluir
    2. "Esperem o cara sair da privada, então vão lá ver se foi merda que ele deixou mesmo."

      Excluir
    3. e olha só depois de tanto tempo ele estava certo hahahahah

      Excluir
  2. " Pois é, toda aquela evolução que estava acontecendo na saga Unleashed-Colors-Generations foi jogada no lixo. "

    Parei de ler aí. Unleashed foi ruim com humor inútil e irritante, Colors foi um jogo em 2D (tem gente que gosta, mas não tente me vender como se fosse um jogo Sonic em 3D... não, não...) com enredo totalmente vazio e Generations foi decente, pelo menos, apesar da história bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, também odeio Unleashed, citei ele porque foi com o mesmo que se iniciou a Hedgehog Engine e tudo mais.

      Não pare de ler só porque não concordou com algo. Continue...

      Excluir
    2. Quem joga Sonic por causa de história, cara?

      Não, sério... Quem?

      Excluir
    3. eu costumava.... eae ?
      come at me bro ehsauehsauehsauehsauehsauehusaehus

      acho que nada impede Sonic á ter bons enredos e histórias. hoje em dia gamers querem mais do que só jogar, eles querem uma experiêcia... história boa passou á ser obrigação para algum título se considerado triple A

      Excluir
    4. Eu gosto de algumas histórias em jogos do Sonic (AKA Sonic and the Black Knight e Sonic Adventure 2), mas eu nunca cheguei a jogar os jogos com elas sendo prioridade. A do SA2 mesmo eu gosto mais porque os personagens são carismáticos, a história tem um ritmo bom e todo mundo é útil de uma forma ou outra, além dela até conseguir manter um ar de suspense que me deixava intrigado em saber o que iria acontecer depois na medida em que eu jogava... Mas se você pegar ela pra analisar a fundo mesmo, tem uma quantidade considerável de buracos e coisas meio sem sentido.

      Se for pra seguir algum modelo, eu prefiro que siga o do Black Knight. É uma história que só se leva a sério quando deve, tem uma ótima caracterização do Sonic, os diálogos são bem-escritos e até passa uma mensagem bem madura pra um jogo de Sonic no final sem parecer que foi forçado e nem nada. Eu só queria que o jogo em si fosse bom pra eu poder recomendar pra alguém, mas como não é o caso...

      Excluir
    5. SA2 tinha uma ótima essência dentro do enredo. Pra mim, foi daqueles tipos que você joga e continua jogando : " Cara, eu quero saber o que vai acontecer depois, logo vou continuar aqui de boas jogando ". Teve lá seus plotholes, mas até Mass Effect que é aclamado por todos tem lá seus buracos... Aí chegamos hoje, temos um Sonic com personalidade tosca, fazendo piadas sem graça e não levando seu rival (Eggman) á serio mais...

      Recomendo que assista a série Sonic Dissected, de Roger van der Weide. Gostei muito das análises que fazem sobre o enredo, história e level design dos jogos.

      No fim das contas, Iizuka precisa ser mandado embora para a franquia conseguir fazer algo decente... Mesmo Boom sendo feito oficialmente pela BRB, ele está envolvido no desenvolvimento do jogo... Vamos ver no que isso vai dar... Abraços

      Excluir
    6. Na verdade eu acho a história de SA2 um pouco séria demais para um jogo do Sonic. Anyway, nada muito relevante.

      Excluir
    7. EPA! Colors um jogo em 2D?! Sério mesmo?! Eu não li isso...

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Os games de Sonic tinham sua própria arquitetura, com paredes xadrez coloridas, palmeiras retas e plantas irreais porém lindas e originais. Um game de Sonic deve ser platformer com exploração, com muita correria e armadilhas no caminho (de preferência que o façam correr sem parar) como em Sega Sonic Arcade, que tem uma arte linda e que nunca recebeu um porte para console. É muito óbvio criar um game bom do Sonic, porquê a Sega esquece das origens, daquilo que tornou Sonic uma lenda?

    ResponderExcluir
  4. Cara, seu texto está cheio de abobrinhas sem sentido, palavrões desnecessários, ódio sem sentido e erros de português. Refaça ele tirando essas coisas e sendo um pouco mais imparcial e com menos achismo e talvez alguém leve você a sério. Porque a única coisa que eu li aí foi a sua, e só a sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (???)
      Mas é exatamente isso que tenho que colocar, minha opinião.

      Enfim, vou pensar no que você disse. Mas muitos estão levando a sério, até agora muitos concordaram comigo. Você leu o texto todo?

      Excluir
    2. Assim como um texto dito por você seria apenas a sua opinião, bem-vindo ao mundo.

      Excluir
    3. Essa é a clássica falácia de querer falar de coisas irrelevantes ao invés de argumentar contra o ponto do texto.

      Excluir
    4. Rapaz se tu soubesse do tanto de gente que conheço que faz isso

      Excluir
    5. Rapaz... Que red herring foi esse?!

      Excluir
  5. só eu que não to nem aí pro sonic boomda? é spin off mesmo, parece uma merda e tals mas nem vai fazer diferença se for ruim ou n

    prefiro esperar o próximo sonic de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que eu concordo contigo em grande parte, é que estou cansado da Sega sempre fazer essas cagadas com o personagem. Mas como eu disse na postagem, é bem provável que o próximo jogo do Sonic será bom.

      Excluir
  6. quando foi mostrado pela primeira vez essa porra, eu defendi, mas isso mudou quando vi a jogabilidade, e realmente, eles colocaram combates num jogo de sonic AGAIN, aguargem que ja vou arrumar essa cagada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só os combates, como muitas outras coisas ruins que nós já vimos em outros jogos do Sonic...

      Excluir
  7. Parabéns pelo texto feito, o jogo está extremamente ruim, até eu que sai da fandom Sonic com mais de 8 anos de fandom para o MLP, to vendo que esse vai levar a SEGA pra falencia, o unico jogo que a SEGA ainda faz sucesso é o Sonic e conseguem realizar cagada extrema dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Sim, conseguem, estão cometendo os mesmos erros cometidos quando produziram Sonic 06. Falta de essência, jogo mal programado, etc.

      Excluir
  8. Gostei do Seu Post, concordo com muitas coisas que você falou, mais eu acho que a versão do 3Ds não vai ser tão ruim, agora a do WiiU já vai ser horrível mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser franco, não estou ligando muito para a versão 3DS, anyway, ela me parece inofensiva.

      Excluir
  9. Nunca li tanta ignorância em um post só, o argumento de " O jogo nem saiu e você já esta criticando" é valido sim, pois o que você escreveu ali em cima foi um grito de apelação xingando.... Sonic Lost World foi um ótimo jogo, teve muita fofura irritante, mas sua jogabilidade é ótima. Já vi muitos comentários e criticas postadas iguais o seu e Sonic até hoje não foi derrubado :), se Sonic 2006 que foi o pior da seria não derrubou o ouriço, porque Sonic Boom iria derrubar? Sinceramente, esse post é pura ignorância, é coisa de haters sim.Engraçado é que vocês nunca estão satisfeitos com nada, Sonic sempre foi criticado e foi bastante famoso, até hoje é. Boto fé nesse jogo, e acredito que você ainda ira apagar essa sua postagem ridícula e mudar de opinião. Fã que é fã mesmo de Sonic não faz umas criticas infantis como foi essa sua. Aguardando Novembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehehue, um dia ainda vou fazer um "Os piores comentários do blog", você fica fácil entre os primeiros.

      "Sonic Lost World foi um ótimo jogo, teve muita fofura irritante, mas sua jogabilidade é ótima."
      Filho, pega seu dicionário aí e pesquisa pela palavra medíocre, leia o texto antes de falar merda.

      "Já vi muitos comentários e criticas postadas iguais o seu e Sonic até hoje não foi derrubado :)"
      Huehuehuhue, como se eu quisesse derrubar o personagem, eu amo Sonic, quero que a franquia se levante, mas fazendo essa merda de Sonic Boom acho que não vai não. E pra piorar com fãs retardados que apoiam uma ideia escrota que nem essa.

      " se Sonic 2006 que foi o pior da seria não derrubou o ouriço, porque Sonic Boom iria derrubar?"

      Eu nunca falei em nenhum ponto do texto que a franquia iria ser derrubada, disse que seria uma queda. Você fez primeira série? Lá a gente aprende a ler sabia. E é bem provável que Sonic Boom seja uma queda maior que Sonic 2006, porque pelo menos nas reviews das demos do Sonic 2006 ele foi elogiado, agora, Sonic Boom nem isso consegue.

      "Engraçado é que vocês nunca estão satisfeitos com nada, Sonic sempre foi criticado e foi bastante famoso, até hoje é."

      Vocês? Eu adorei Sonic Colors e Generations, gostei um pouco de Unleashed e Adventure 2 e você vem me chamar de hater, vai aprender a se socializar.

      "Boto fé nesse jogo, e acredito que você ainda ira apagar essa sua postagem ridícula e mudar de opinião. Fã que é fã mesmo de Sonic não faz umas criticas infantis como foi essa sua."

      Não, não vou, eu dou conta do que digo. Fã que é fã mesmo não aceita qualquer estupro que fazem com seu personagem, exatamente como você está fazendo.

      "Aguardando Novembro."

      Idem, estou super ansioso pela próxima queda da Sega, pra ver se ela aprende a cuidar bem do Sonic.

      Você é o típico fanboy que lê meus textos na pressa e vem falar merda sem sentido nos comentários. Vai lá chorar jogando seu Sonic 2006 que você não fará falta nenhuma aqui no blog.

      Excluir
    2. AINNNNNNNNNNN TADINHO DO SONIC MIMIMIMIMIMI TD MUNDO SO CRITICA ELE AINNNNNNNN COITADA DA SEGA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NUNCA TA SATISFETO COM NADA VCS BUAAAAAAAAAAA

      Excluir
    3. Velho... Veja o blog todo. Você vai repensar muito bem cada parágrafo que você escreveu depois disso.

      Excluir
    4. Velho... Veja o blog todo. Você vai repensar muito bem cada parágrafo que você escreveu depois disso.

      Excluir
  10. dps de tudo isso realmente percebi o jogo vai ser porcaria mesmo,mas isso n me leva a querer odiar o cartoon,parece bem interessante e divertido,pra mim,sonic boom,so é o cartoon,apenas isso ! o jogo se fosse um reboot iria ferrar todos os personagems,sabe a sega so errou entre o final de sonic adventure 2 e os novos jogos,pq eu acho isso ?!,bem,uma teoria aqui oq aconteceu com o tails doll e o metal knuckles ? sumiram,e pq ?! pq os verdadeiros nem tavam jogaveis nos jogos futuros do sonic ! com quem esses dois iriam rivalizar ? ! por isso a merda do metal sonic ta vivo so ele ! a sega foi muito idiota em começar a dar atenção apenas pro ouriço,cade o tails adventure 2 e o knuckles chaotix 2 ? ! cade sega ? ! vc é uma cega mesmo '-' essa é minha teoria....bem aqui é apenas isso q falo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metal Knuckles sumiu porque ele é de Sonic R, e Sonic R é um spin-off.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. sonic boom foi mesmo horrivel, com graficos zuados, bugs pra todo lado, redesigns genéricos e entre outros pontos, eu adoro a serie, e ela inclusive é minha serie de games PREFERIDA, mas adimito que a sega fez umas cagadas com ela por exemplo: sonic r - pouquissimas fases e uma camera zuada (por mais que eu goste desse game). sonic adventure - bugs e problemas de camera em diversas partes (mas mesmo assim é um dos meu jogos favoritos, kekeke). sonic 2006 - ...não vou falar nada. sonic 4 - o episodio 2 é de boas, mas o episódio 1 É HORRIVEL, com fisicas terriveis, com graficos mediocres e musicas fracas e nem um pouco marcantes. sonic lost world - ah... onde tá a velocidade do sonic? não estou encontrando. sonic boom - foi essa merda, com graficos de ps2, todo bugado e batalhas toscas

    ResponderExcluir
  12. Como se sua opinião contasse , para nóis , pois a sua opinião não conta como crítica e sim só um texto de bosta igual a você jogado no lixo .

    ResponderExcluir
  13. você tem que apreciar o que te oferecem mesmo sendo algo ruim

    ResponderExcluir
  14. E mais uma coisa eu deficiente mental , essas imagens são apenas uma Demonstração , seu otário . Esse é o problema das pessoas de hoje em dia , não sabem apreciar o que é oferecido . Só sabem reclamar e reclamar nunca estão satisfeito com nada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts aleatórios

Últimos comentários (Só gente boa aqui)