Daí eu tive que mudar o nome do Blog


Pois é, aconteceu isso mesmo. Não dava para continuar com o antigo nome, e acho que esse atual esta bem melhor. Acontece que "Blog do Evans", é simplesmente o nome mais sem criatividade que eu já tinha visto e demorei um tempo para perceber isso. Na verdade alguns tentaram me avisar, mas eu relevava, porém, chegou uma hora que a realidade me deu um tapa na cara e me jogou uma torta estragada. Além do mais, "Blog do Evans" é também um nome bem egocêntrico, ficava dando toda a atenção a mim, e francamente, isso não é uma maneira legal de se convidar alguém para entrar em algum blog, pensa o quanto é estranho. E sim, depois vou mudar o endereço também, mas farei isso mais tarde.

É, é só isso, agora o novo nome vai ser "Joystick Bugado", e acredito que já está óbvio o significado deste nome, não? Eu estou atualmente fazendo uma review do jogo Ducktales, por conta de um pedido, então não se preocupem, logo logo tem conteúdo novo e um novo design. 

Ahm, agora é jogo do Brasil né? Péssima hora para fazer isso. Bom, até mais leitores. 

Que desânimo cara...... 

Comentários

Posts aleatórios

Últimos comentários (Só gente boa aqui)